sexta-feira, 15 de julho de 2011

HIS lança Radeon 6970 IceQ Mix com chip HYDRA

A HIS lançou essa semana a HIS 6970 IceQ Mix com chip Hydra, oferecendo uma maior compatibilidade e facilidade para gamers.

14_hismix[1]

A placa de vídeo acompanha um cupom para o jogo DiRT 3, além de 4 cabos: Mini DisplayPort para DisplayPort, cabo HDMI para DVI, cabo HDMI e adaptador DVI para VGA; Tudo para que o usuário tenha o menor trabalho para desfrutar do Eyefinity 5.

O modelo conta com a GPU Cayman rodando a 800MHz, com 1536 Stream Processors, 2GB de memória GDDR5 em 5500MHz; Possui duas saídas DVI, uma HDMI e duas Mini DisplayPort.

Como se já não bastasse todos os cabos adaptadores, a placa utiliza o famoso cooler da HIS: o IceQ, que além de mais silencioso, permite a placa operar até 23°C mais frio que o cooler de referência do modelo – segundo a empresa.

Mas o que torna a placa mais interessante, sem dúvida, é que ela possui o chip HYDRA, da LucidLogix, embutido no circuito da placa. Este chip permite que a placa trabalhe junto de qualquer outra preseten no PC, independente da marca ou modelo. Isso significa que você poderia utilizar esta placa junto de uma GeForce 8400GS – por exemplo – mesmo sendo de outra marca (NVIDIA).

0 comentários: